Itaporã

Jovens que estavam bebendo e usando drogas fogem da Polícia Militar de Itaporã e uma pessoa acaba presa

Segundo o boletim de ocorrência, os jovens estavam no Monte (localizado no Canhadão, em Itaporã), algumas pessoas bebendo e outras fumando maconha.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada desta quarta-feira (09), por volta da 00h50, a Polícia Militar em rondas pela vila União, em Itaporã, se deparou com três motos, que ao avistar a viatura aceleraram e fugiram cada uma para um lado, tomando rumo ignorado, e logo atrás um veículo Sandero também acelerou tentando fugir.

A PM realizou o acompanhamento Tático do veículo Sandero, que entrou na rua Manoel Rodrigues flagras e em movimento abriu as portas, saltando dois indivíduos, que saíram correndo. O veículo continuou, derrapando pneu, cruzando vias preferenciais, dirigindo em círculo e em alta velocidade, tentando despistar a viatura.

Em outra rua, o condutor do Sandero forçou a ultrapassagem entre dois veículos, depois de certo tempo, vendo que não conseguiria despistar ou fazer a viatura bater, o motorista parou o veículo na rua Carajás. O condutor R.J.O de 23 anos aparentava estar embriagado e também ter usado alguma substância psicoativa (estava com os olhos vermelhos, sonolento e hálito etílico).

No veículo ainda estavam dois passageiros, um menor de idade e L.B.S de 20 anos. Segundo testemunhas, eles estavam em um grupo em uma área vicinal conhecida por Monte (localizada no Canhadão, o local possui uma grande cruz), nesse grupo a maioria estavam bebendo e outros fumando maconha.

O condutor da Sandero recebeu voz de prisão, em seguida foi feito exame de corpo de delito no Hospital Municipal e posteriormente o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem feitas às medidas cabíveis.

A reportagem do site Itaporã News teve a confirmação da Polícia Militar de Itaporã, que após os mesmos tomar conhecimento que o local está sendo usado por para ponto de encontro de jovens para beber e fumar, a PM irá fazer rondas diariamente na área.

Fonte: Itaporã News