Policial

Mulher é morta a facadas pelo marido, em Bonito

A vítima foi atingida por vários golpes de faca na madrugada desta terça-feira



Reprodução Facebook



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma mulher identificada como Luana Caroline, de 26 anos, foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta terça-feira (8), na Vila Machado, em Bonito.

Segundo informações preliminares, a vítima e o marido tiveram uma discussão e o suspeito teria desferido várias facadas contra a mulher que acabou morrendo antes do socorro chegar.

Ainda de acordo com as primeiras informações, os policiais foram acionados por vizinhos, mas a vítima já estava morta. Ela teve perfurações no rosto, peito, barriga e várias outras partes do corpo.

Quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A filha da mulher teria presenciado todo crime. O marido fugiu após cometer o feminicídio, mas ainda segundo informações preliminares, ele já teria se apresentado na delegacia acompanhado de um advogado.

A equipe de reportagem do Bonito Informa entrou em contato com a Polícia Civil da cidade, mas foi informada que a ocorrência ainda estaria em andamento e que maiores informações serão repassadas nas próximas horas.