Policial

Jovem flagra amigo e esposa na cama, o esfaqueia e acaba detido em Dourados

Os dois começaram a discutir, foram para fora da residência, e então, o adolescente acertou um golpe de faca nas costas do amigo



Ele responderá por lesão corporal.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um adolescente de 17 anos foi detido no final da manhã desta terça-feira (8), por uma equipe da Polícia Militar, acusado de esfaqueado o amigo nas costas, depois de ter flagrado ele e sua esposa dormindo juntos na mesma cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, ontem (7), a vítima identificada como André, de 18 anos, foi até a casa do menor, na Rua Deolinda Rocha da Conceição, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, conversaram, e num determinado momento o autor da facada disse que iria deitar, pois estava cansado.

Ele então dormiu no sofá e hoje, por volta das 9h, ao acordar e se dirigir para o quarto, viu a sua esposa com André, deitados na cama. Os dois começaram a discutir, foram para fora da residência, e então, o adolescente acertou um golpe de faca nas costas do amigo, que foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário).

O menor, como mencionado no início da reportagem, foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde prestou depoimento. Ele responderá por lesão corporal.