Policial

Trio invade lanchonete em Dourados, amarra funcionária e leva dinheiro e celulares

Assalto aconteceu na noite desta sexta-feira em um bairro da cidade



Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: marcos Morandi)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três pessoas assaltaram uma lanchonete localizada no Jardim jardim Independência, em Dourados e levaram celulares e dinheiro de uma funcionária. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (4), enquanto ela atendia um pedido feito por eles, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento).

Conforme boletim de ocorrência, duas mulheres e um homem  chegaram no estabelecimento e pediram um lanche. A funcionária foi preparar o pedido, enquanto uma delas foi ao banheiros, as outras duas pessoas, se aproveitaram que a porta estava semiaberta, e entraram no local.

Uma das mulheres, aparentemente sob efeitos de drogas, segundo a ocorrência, deu um soco na funcionária e amarrou os braços dela com um cadarço. Em seguida se apoderou de uma faca de cozinha e colocou no pescoço da funcionária, e ficou perguntando onde estava o dinheiro.

 

Como não havia dinheiro no caixa, os autores mexeram na bolsa da funcionária e pegaram R$ 70 reais. Em seguida o homem entrou na casa que fica nos fundos da lanchonete.

A dona do estabelecimento foi surpreendida em seu quarto pelo homem dizendo que era um assalto, mandando que era pra entregar o dinheiro. Como não havia, ele pegou dois celulares. Os três fugiram a pé e o caso será investigado pela polícia.