Policial

Quadrilha é presa e polícia estoura boca de fumo após roubo de celular em Campo Grande

Vítima conseguiu rastrear o aparelho celular



Droga foi apreendida na casa (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Roubo de um celular no início da manhã desta sexta-feira (4), no Estrela Dalva, terminou com a prisão de uma quadrilha e ainda descoberta de um ponto de venda de drogas. Quatro rapazes, de 19, 20, 21 e 23 anos acabaram detidos após a vítima conseguir rastrear o aparelho.

Segundo relato da vítima, ela estava no ponto de ônibus quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Assim, anunciaram o assalto e exigiram ao aparelho celular, fugindo em seguida. Logo em seguida, a vítima conseguiu rastrear o celular e identificou que estava na Rua Maria Migorance, no Jardim Presidente.

Com isso, a vítima acionou a Polícia Militar e equipe foi ao local e identificou um suspeito na esquina, observando a movimentação. Então, ele foi abordado e disse que não sabia sobre o roubo. Mesmo assim, também foi feita abordagem na casa, onde estavam os outros rapazes, que também alegaram não saber do roubo.

Assim, foi encontrada uma mochila onde havia um tablete de maconha e outras porções menores. Também foi solicitado apoio de outra equipe policial e dada voz de prisão aos suspeitos. Ainda foi apurado que um adolescente estaria envolvido no roubo, mas ele não foi localizado.

Também há suspeita de que o rapaz de 23 anos seja o outro autor do assalto. O caso acabou registrado como roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico e a quadrilha foi presa.