Policial

Vou te encher de bala: Idoso atira e deixa casal gravemente ferido após briga

A mulher ficou ferida ao acordar para ver o que estava acontecendo



Arma foi apreendida (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite de quinta-feira (3), homem de 65 anos foi preso em flagrante após tentar matar um amigo, de 54 anos, em Selvíria, cidade que fica a 399 quilômetros de Campo Grande. Ele atirou várias vezes contra o homem, que ficou gravemente ferido, e ainda atingiu a mulher dele, de 57 anos.

Segundo o registro, os policiais militares foram acionados pelo hospital da cidade, após o homem de 54 anos e a mulher, de 57 anos, darem entrada. Assim, foi identificado que eles tinham sido feridos a tiros e o homem contou que estava em um assentamento, na casa de um amigo quando ocorreu o crime.

Ainda conforme o relato, ele e o autor estavam na casa do amigo, bebendo cerveja, quando eles começaram uma discussão. Então, o idoso foi embora e voltou em seguida com o revólver em punho, dizendo “Você não é machão, vou te encher de bala”. Assim, começou a atirar várias vezes.

 

Com isso, os disparos atingiram a vítima no tórax e no braço. Ainda durante a confusão, a mulher que dormia na casa acordou e foi ver o que acontecia, quando foi atingida por um disparo no braço. Em seguida, o idoso fugiu e as vítimas foram socorridas, mas o autor acabou localizado pela polícia.

Também foi encontrada e apreendida a arma de fogo utilizada. O caso é tratado como posse ou porte irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.