Policial

Acusado de esfaquear a mulher e vizinho após ‘investigar’ traição tem prisão mantida

Açougueiro criou perfil falso para falar com a esposa



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O homem de 29 anos, acusado de esfaquear a esposa de 23 anos e também um vizinho, que tentava separar a briga, no Jardim Noroeste, vai continuar preso. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (2), após a vítima dizer que descobriu que o marido criou um perfil falso para investigar suposta traição.

Segundo o depoimento do autor, ele desconfiava que a esposa o traía. Então, em determinada ocasião ela viajou para visitar a mãe, quando ele criou o perfil falso no Facebook. Assim, adicionou e começou a conversar com a vítima, que ao voltar para Campo Grande, disse a ele que sabia que o perfil era dele.

Mesmo assim, o homem disse que, com o perfil falso marcou um encontro com a esposa. Então, a questionou novamente sobre os fatos e ela disse mais uma vez que sabia que o perfil era falso e era dele. Com isso, na noite de quarta-feira (2), ele saiu de casa, buscou uma faca e ao voltar esfaqueou a vítima.

Assim, um vizinho tentou segurar o homem para impedir novas agressões, quando também acabou esfaqueado. O acusado acabou detido em flagrante e agora permanecerá preso.