Geral

SAD reabre inscrições em seleção para perito criminal com salário de R$ 7,3 mil

Inscrições foram reabertas após liminar; candidatos com diploma de biomedicina também podem se inscrever



(Foto Ilustrativa: Henrique Arakaki, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) reabriram o prazo de inscrições para o processo seletivo para contratação de perito criminal temporário. A reabertura foi feita devido a uma decisão liminar na Justiça e os candidatos têm até as 17 horas da sexta-feira (4) para participar da seleção. 

De acordo com edital, a reabertura do período de inscrições dá a oportunidade de inscrição para candidatos que possuam diploma de Biomedicina e que atendam aos demais requisitos do edital.

A seleção oferece 35 vagas: Aquidauana (3); Bataguassu (5); Corumbá (3); Costa Rica (1); Coxim (3); Jardim (2); Naviraí (4); Nova Andradina (4); Paranaíba (4); Ponta Porã (4); e Três Lagoas (2). A remuneração é no valor de R$ 7.377,66 para 40 horas semanais.

 

O candidato deve acessar o site e fazer a inscrição online. Depois, deve fazer o download do formulário de relação de documentos para avaliação curricular, imprimi-lo, preenchê-lo, conferir todos os dados e informações inseridas no documento e, ao final, assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhá-lo, via e-mail, para o endereço pss.peritocriminal@concurso.ms.gov.br.

Confira informações no edital no Diário Oficial de MS, a partir da página 105.