Policial

Casal de MS é preso em MT com carga de cocaína avaliada em mais de U$ 6 milhões de dólares

Droga estava em um compartimento de uma carreta que estava nome da mulher. Os dois são residente em Dourados



Casal é residente em Dourados. (Foto: Reprodução/ Redes sociai).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Laucimar Marcelino de Miranda 51 anos e a esposa dele, Zirley Nery Gonçalves, moradores no BNH I Plano, em Dourados, foram presos pela PRF(Policia Rodoviária Federal ) na terça-feira (1), na BR 174 em Pontes de Lacerda (MT). Eles transportavam um carregamento de cocaína que pesou ao todo mais de 1.200 quilos.

Segundo os agentes da PRF, na carreta Scania G 420 com placas de Lucas do Rio Verde(MT) de propriedade de Zirley e conduzida pelo marido, foi encontrado um compartimento na carroceria que ocultava 443 quilos de cocaína.Junto com o casal também foi preso um comparsa.

Laucimar informou que deixou a carreta em um posto de combustíveis em Cáceres (MT) e já pegou a carreta “pronta “para a viagem. Ele não disse para onde levaria o entorpecente e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

De acordo com cálculos da própria PRF de Mato Grosso do Sul, cada quilo da cocaína está avaliado em U$ 5 mil dólares. Caso fosse entregue e comercializada no mercado internacional, a droga que estava em poder dos douradense renderia mais de U$ de 6 milhões.

Mais cocaína

Em outra abordagem a PRF apreendeu mais 778 quilos de cocaína escondidos no compartimento oculta de uma carreta Iveco Eurotec, com placas de Francisco Beltrão(PR) que era conduzida por Nilson Sukensk de 45 anos. Nilson também não disse para onde levaria a droga e disse que receberia R$ 10 mil pelo serviço.

Todos foram encaminhados com as carretas e a droga para a Polícia Civil de Pontes de Lacerda e autuados por tráfico de drogas.