Policial

Mulher procura polícia após ser acusada de incendiar e destruir a casa do ex

Ela disse que estava dormindo na hora do ocorrido





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Incêndio que destruiu uma casa em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, virou caso de polícia após o morador acusar a ex do crime. Ao saber da acusação, ela foi até a delegacia e alegou que dormia na casa de uma amiga por medo do ex-namorado no dia do incêndio.

Conforme os registros feitos na delegacia, na noite de sexta-feira (28), o homem de 35 anos saiu de casa por volta das 21 horas e foi até um bar nas proximidades. Aproximadamente meia hora depois a ex-namorada de 27 anos teria ido ao local para perturbar, momento em que ele foi embora.

Assim, segundo o homem, ele foi para a casa de um amigo e saiu por volta de meia-noite. Então, foi para casa e encontrou o imóvel já totalmente destruído pelas chamas. Além disso, os bombeiros ainda estavam na casa. Então, ele acusou a ex do incêndio, alegando que ela já tinha ameaçado colocar fogo na residência.

Com isso, sabendo do boletim de ocorrência, a mulher foi até a delegacia e afirmou que estava na casa de uma amiga, por medo do ex-namorado. Por isso, ela nega o crime e foi orientada a procurar a delegacia especializada para prestar esclarecimentos. O caso é tratado como incêndio qualificado e está em investigação.