Famosos

Regina Duarte relata que quebrou três dentes após cair em calçada

Regina Duarte relata que quebrou três dentes após cair em calçada



Atriz postou caso em suas redes sociais. (Imagem: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A atriz Regina Duarte relatou neste sábado, 29, que há duas semanas teve três dentes quebrados após cair enquanto caminhava por uma calçada de São Paulo. Ela estava distraída, usando o celular, e não percebeu uma irregularidade no chão.

Junto ao relato, a ex-secretária de Cultura do governo Bolsonaro publicou uma foto em que aparece com o lábio machucado. Depois do acidente, ela passou por uma cirurgia e foi preciso dar 16 pontos na boca.

“Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz , dente. Não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana”, descreveu.

Regina afirmou que algumas pessoas tentaram ajudá-la, querendo levá-la ao hospital, mas ela preferiu “avaliar o estrago” em casa, de onde estava perto. Em contato com o profissional que cuida da saúde bucal dela, a atriz passou pela cirurgia que durou uma hora e meia. “Fiz questão de assistir, claro que depois de quatro tubos de anestesia e sem sentir um pingo de dor ”

A artista disse que resolveu compartilhar o caso porque acredita ser um alerta para as pessoas que muitas vezes se distraem nas ruas enquanto usam o celular. “Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida”, disse.