Entretenimento

Elenco de Vingadores e colegas de profissão lamentam morte do ‘Pantera Negra’

Chadwick Boseman perdeu a luta contra um câncer





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Elenco de Vingadores e diversos atores de Hollywood lamentaram a morte de Chadwick Boseman pelas redes sociais. O intérprete do herói Pantera Negra, no Universo Cinematográfico da Marvel, perdeu a luta contra câncer de cólon, aos 43 anos.

O ator Chris Evans, que deu vida ao Capitão América, afirmou estar “absolutamente arrasado” com a notícia sobre a morte de Boseman.

“Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Descanse no poder, rei”.

 

Mark Ruffalo elogiou o talento de Boseman e classificou a morte do ator como “tragédia”.

“Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de #ChadwickBoseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei”, pontuou.

Conhecido mundialmente como The Rock, Dwayne Johnson também se pronunciou sobre a partida do colega de profissão.

“É difícil ouvir sobre isso. Descanse em paz, irmão. Obrigado por brilhar com sua luz e compartilhar seu talento com o mundo. Meu amor e força para sua família.”

 

Don Cheadle, ator que participou de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”, também se despediu de Boseman. “Sentirei a sua falta. Você sempre foi leve e amoroso comigo. Meu Deus. Pra sempre e sempre”, destacou.