Itaporã

Números de infectados com COVId-19 voltam a subir em Itaporã

Órgãos de saúde do município alertam que o perigo é eminente e não podemos descuidar em nenhum momento



Billy Neto



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nas ultimas horas Itaporã registrou novos casos positivos para o virus, acendendo um sinal de alerta para que a população não se acomode e continue respeitando firmemente os protocolos de prevenção.


Com o surgimento de 17 novos casos, autoridades sanitárias de Itaporã, reforçam o pedido para a população respeitar os protocolos de prevenção pois, somente assim os números poderão diminuir consideravelmente no município.


Nos últimos dias chegamos a ter apenas 4 pessoas positivas pra o vírus, mais novos casos deixa um alerta de que o vírus continua e a progressão dos casos de recuperados,depende exclusivamente da população no que se refere ao respeito integral às determinações do ministério da saúde.


Segundo o gerente de saúde Wilson Dias, não podemos esquecer que cada dia é uma luta, pois, estamos no meio de uma verdadeira guerra, e se ignorarmos a gravidade desta pandemia as coisas tendem a piorar. “Não se podemos facilitar o vírus está ativo como nunca”. Disse Wilson Dias.


Órgãos de saúde do município alertam que o perigo é eminente e não podemos descuidar em nenhum momento, fique em casa, saia somente o necessário e evite aglomerações.