Policial

Motorista de aplicativo é preso com maconha que saiu de Campo Grande e levaria ao MT

Ele disse que era a segunda vez que fazia o transporte



Imagem ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na madrugada desta quinta-feira (27), casal de 20 e 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. O rapaz é motorista de aplicativo e já estava fazendo a mesma rota de tráfico pela segunda vez, saindo da Capital a caminho de Mato Grosso.

Segundo o registro, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez abordagem ao Ford Ka na BR-163. Este veículo era conduzido pelo jovem de 20 anos, que se apresentou como motorista de aplicativo. Além disso, tinha como passageira a mulher de 25 anos.

Então, foi identificada grande quantidade de maconha dentro do carro e no bagageiro, totalizando 171,35 quilos. Assim, o rapaz revelou que alugou o veículo em Cuiabá (MT), levou até Campo Grande, onde deixou na região do Universitário com a chave na ignição.

Com isso, o veículo foi preparado por um desconhecido e aproximadamente 40 minutos depois o carro estava pronto, com a droga. Também durante a prisão, o rapaz confessou que ganharia R$ 10 mil para levar o veículo de volta até Cuiabá.

A dupla acabou presa e encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.