Policial

Caminhonete roubada no Paraná é recuperada pelo DOF em Dourados

Veículo tinha placas da cidade, mas era de Campina Grande do Sul (PR)





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, roubada na cidade de Campina Grande do Sul (PR), no dia 5 de junho de 2019. A operação foi realizada na manhã deste domingo (23) em Dourados.

A apreensão ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, região de Dourados. Conforme informações policiais, os militares visualizaram a caminhonete parada às margens da rodovia, com as portas abertas e sem os bancos traseiros.

Durante a checagem dos agregados do veículo constatou-se que as placas afixadas, de Dourados (MS), eram falsas. As verdadeiras eram do município de Quatro Barras (PR). A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar o veículo até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública