Dourados

Dourados volta a registrar morte e total de vítimas fatais do novo coronavírus chega a 71

De todos os casos confirmados no município, 4.809 correspondem a moradores no perímetro urbano, 76 nos distritos rurais, e 248 na Reserva Indígena





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O número de mortes causadas pelo novo coronavírus chegou a 71 em Dourados neste domingo (23). Conforme divulgação feita nesta manhã nas redes sociais atribuídas à prefeitura, a mais recente vítima fatal da doença foi um homem, cuja idade não foi detalhada, morador na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena.

Portador comorbidade, ele foi internado no dia 16 de agosto na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital não revelado, com suspeita de Covid-19. Houve piora do quadro geral e ele faleceu no sábado (22).

Além disso, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul teve 29 novos diagnósticos positivos nas 24 horas mais recentes.

Agora, Dourados totaliza 5.131 casos confirmados da doença, com 4.405 pacientes recuperados, 633 em isolamento domiciliar, 38 internados – 19 em enfermarias e 19 em leitos de UTI, e 71 mortes.

De todos os casos confirmados no município, 4.809 correspondem a moradores no perímetro urbano, 76 nos distritos rurais, e 248 na Reserva Indígena.