Policial

Adolescente é apreendido levando drogas para a Capital em ônibus

O adolescente de 16 anos viajava com 12,325 kg de skunk, distribuídos em 36 pacotes





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite desta quinta-feira (20), policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um adolescente, de 16 anos, que viajava com 12,325 kg de skunk, distribuídos em 36 pacotes. A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização, na rodovia MS-156, na região de Dourados.

De acordo com informações policiais, os militares abordaram um ônibus de linha que seguia de Mundo Novo para Campo Grande. O entorpecente estava em uma mochila e uma bolsa com o adolescente, que foi contratado em Amambai para entregar a droga no Terminal Rodoviário da Capital.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o menor de idade permaneceu à disposição da polícia judiciária e, posteriormente, o Conselho Tutelar local foi acionado para tomar as medidas cabíveis.
A ação foi efetivada em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Serviço: O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.