Geral

Juiz recebe denúncia e alvos da Omertà viram réus pela morte de Playboy da Mansão

Sete devem responder pelo crime



Marcel foi executado em uma cachaçaria (Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após a conclusão das investigações e apresentação da denúncia pelo homicídio de Marcel Hernandes Colombo, o ‘Playboy da Mansão’, 7 se tornaram réus no caso. O juiz recebeu a denúncia e os criminosos, réus na Omertà, agora responderão por mais um homicídio.

Assim, devem responder pela morte de Marcel o empresário Jamil Name, Jamil Name Filho, Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis, José Moreira Freires e Juanil Miranda. Ainda a partir do recebimento da denúncia, foi retirado o sigilo do processo pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O que diz a denúncia

 

A denúncia apresentada pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) relata como foi planejado e executado o crime, que ocorreu na madrugada de 18 de outubro de 2018. Assim, naquela ocasião, Marcel estava em uma cachaçaria, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando foi atingido pelos disparos.

Ainda segundo o MPMS, o crime foi executado por Juanil, com auxílio de Marcelo Rios, José Moreira e Everaldo Martins. Isso tudo a mando de Jamil Name e Jamil Name Filho. Além disso, em um erro na execução do crime, um outro homem que estava no local também foi atingido por um disparo.

Por fim, foi apurado que Rafael Antunes foi o responsável por ocultar a arma do crime, com participação indireta. Também é relembrado na denúncia que a motivação do crime foi por um desentendimento entre Marcel e Name Filho em uma boate de Campo Grande. Naquele dia, Marcel teria agredido Name com um soco no nariz.

Assim, o crime de execução teria ocorrido unicamente por vingança.