Policial

Pistoleiro que matou a tiros funcionário da prefeitura na fronteira é encontrado ferido em estrada

Ele foi levado para o hospital onde está internado sob escolta policial



(Foto: ABC Color)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O pistoleiro que teria participado do assassinato de Saturnino Rojas Palácio, funcionário da prefeitura de Pedro Juan Caballero, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (19) ferido a tiros em uma área desabitada, de Cerro Cora í. Ele estava enrolado em mantas e foi levado para o hospital.

Francisco Areco Fleitas de 41 anos foi encontrado por populares em uma área desabitada, segundo o site ABC Color. Ele foi socorrido e levado para o hospital onde está internado sob escolta policial.

O vizinho de 30 anos, de Saturnino prestou depoimento à polícia brasileira. Ele alegou que seria o alvo da tentativa de homicídio, mas que conseguiu fugir e foi internado em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

 

Durante o atentado, Saturnino teria saído para ver o que estava acontecendo, foi atingido pelos disparo e foi socorrido. Mesmo assim, ele morreu no hospital. Ainda conforme o homem de 30 anos, ele conseguiu atendimento prévio em um hospital paraguaio, pois tinha sofrido ferimentos. Ele disse não saber quem seria os mandantes do crime.