Geral

Auxílio de R$ 600 é pago hoje para aniversariantes de outubro e Bolsa Família

Caixa Econômica Federal credita auxílio emergencial em conta poupança digital



Calendário da Caixa de pagamento do auxílio emergencial prossegue nesta quarta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Caixa Econômica Federal faz depósito do auxílio emergencial nesta quarta-feira (dia 19). O valor de R$ 600 será creditado em conta poupança digital para os nascidos em outubro.

A parcela depositada hoje só poderá ser sacada ou transferida no dia 12 de setembro. Mas o valor já pode ser movimentado, sem filas e com agilidade, por meio das maquininhas da Rede Tendência, que estão presentes em seis mil pontos comerciais de Mato Grosso do Sul.

 

Na modalidade débito, as compras podem ser feitas em todo comércio, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas.

Aprovados no 1º lote recebem a quarta parcela; aprovados no 2º lote recebem a terceira parcela; aprovados no 3º e 4º lotes recebem a segunda parcela; aprovados no 5º e 6º lote recebem a primeira parcela; e aprovados no 1º lote cujo benefício foi suspenso recebem a terceira e quarta parcelas.

Bolsa Família – Para os inscritos no programa Bolsa Família, hoje será liberado o saque da quinta parcela a quem tem o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 2. O calendário de pagamentos vai até 31 de agosto.