Policial

Por suspeita de traição, homem dá coronhadas e atira contra amigo

Ele teria agido com o irmão e encurralado a vítima



Arma apreendida pelos policiais. Foto: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Homem de 22 anos foi preso pela  nesta terça-feira (18) em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir um rapaz de 24 anos com coronhadas e atirar na direção dele. Ele agiu motivado por ciúmes, pois acredita que a esposa de seu irmão está tendo um caso com a vítima, que era amigo deles.

Conforme boletim de ocorrência, o agressor e o irmão, de 23 anos, foram na madrugada de segurança ao encontro da vítima, e a abordaram no ponto de ônibus da empresa em que trabalha. Os irmãos desceram de um Celta, ocasião em que o agressor, que é o de 23 anos, se aproximou da vítima e, segurando uma espingarda, a encurralou.

Eles então questionaram se o rapaz estava tendo um caso com a mulher e, antes que a vítima pudesse explicar, o autor passou a agredi-la, atacando-a com coronhadas e em seguida deu dois tiros no chão, para causar medo. Em seguida, o autor ainda deu um disparo que acertou a vítima no joelho.

 

 e a  foram acionadas e identificaram os dois envolvidos e prenderam um deles em casa. Ele confessou a prática do crime, afirmando ter agido por ciúmes, pois, mesmo mantendo um “relacionamento aberto” com a companheira, ficou com ciúmes do fato. O responsável pelos tiros está foragido.