Geral

Com agendamento marcado, cliente encontra agência fechada e reclama de falta de aviso

Departamento informou que está avisando condutores e candidatos por SMS e e-mail



(Foto: Arquivo Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um empresário de 53 anos deu com as portas fechadas ao chegar na agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) que funciona no shopping Campo Grande, nesta segunda-feira (17). A agência está fechada desde a semana passada depois que um servidor testou positivo para coronavírus. O Departamento informou que está avisando as pessoas agendadas sobre o fechamento.

No entanto, o empresário afirmou que não foi avisado. “Estão dizendo que eles informam a gente, mas ninguém me avisou e como eu tinha agendado, fui no horário marcado”, reclamou. Segundo ele, várias pessoas foram ao local nesta segunda, sendo que não receberam aviso sobre a suspensão dos atendimentos.

Nesta terça-feira (18), o empresário conseguiu reagendar o atendimento. “É uma coisa simples, quero o histórico de pontos na carteira, o que poderia ser resolvido pela internet também”, destacou.

 

Em nota, o departamento informou que os clientes agendados para atendimento e exame médico estão sendo avisados por e-mail ou SMS, porém, se o telefone informado for um fixo, perde a funcionalidade. Além disso, frisam que os condutores fiquem atentos pelas plataformas on-line.

“Caso o cliente, ainda assim, prefira o atendimento presencial, pode procurar a sede ou a agência do Shopping Bosque dos Ipês portando o número do protocolo no mesmo dia e hora do agendamento inicial.”