Política e Transparência

Bebianno exclui foto com Bolsonaro de rede social após exoneração

Bebianno trocou a foto que tinha ao lado de Bolsonaro em uma rede social e colocou uma em que aparece segurando uma metralhadora



O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Gustavo Bebianno foi exonerado na última segunda-feira (18) do seu cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Sua saída não foi das mais amigáveis, com discussões com o Jair Bolsonaro (PSL) e os filhos do presidente, inclusive em redes sociais. Nesta terça-feira (19), Bebianno trocou a foto que tinha ao lado de Bolsonaro em uma rede social e colocou uma em que aparece segurando uma metralhadora.

Bebianno está envolvido em uma crise que envolve candidaturas laranjas do PSL. Sem apoio de Jair Bolsonaro, ele foi publicamente chamado de mentiroso por Carlos Bolsonaro, filho do presidente, e se enfraqueceu no governo, mesmo tendo sido o grande apoiador da campanha do atual comandante da República.

Nesta terça-feira, mensagens de áudios entre o presidente Bolsonaro e o então ministro Bebianno foi divulgadas pela imprensa, provando que houve uma conversa entre os dois e desmentindo a versão da família Bolsonaro de que ambos não estiveram em contato nos últimos dias. Nos áudios, a tensão entre os dois lados é clara, com acusações de vazamento de informações e críticas a uma viagem à Amazônia.