Policial

Inquilino desde outubro, sócio de Cabeça Branca não aparecia há semanas em imóvel de luxo

Ele foi preso durante uma ação neste domingo, no norte de MS



Imóvel onde as equipes fazem buscas. Foto: Marcos Morandi



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Sócio do narcotraficante Luís Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, Charles Miler Viola, que usava o nome falso de Carlos Roberto da Silva, morava desde outubro do ano passado em um condomínio de luxo na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O imóvel é alvo de operação da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), da Polícia Civil, nesta segunda-feira (17).

Há cerca de três horas as equipes, com apoio de cães farejadores e do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Rio Brilhante, cumprem mandado no local, que apesar de estar ocupado por Charles, pertence ao comparsa dele. Informações apontam que Charles não aparecia na residência há semanas. Ele foi preso na noite deste domingo (16), em uma barreira policial quando tentava fugir na região norte do Estado. Ele atuava como operador do tráfico e era procurado há mais de 20 anos.

Na semana passada, o governo paraguaio, por meio de uma delegação interinstitucional, composta por funcionários da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), procuradores do Ministério Público, Força Tarefa Conjunta e outros órgãos fizeram intervenções em cinco propriedades pertencentes narcotraficante “Cabeça Branca”. O narcotraficante está preso no Brasil, após ser capturado em Sinop, no Mato Grosso.