Policial

Após fuga e tiros, motorista acaba preso com S10 furtada usada para o tráfico

Veículo estava equipado com rádios de comunicação



Camionete foi apreendida (Foto: PMA)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na sexta-feira (14), rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após fugir de policiais com uma camionete furtada, equipada para tráfico de drogas. O caso aconteceu em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, e a ocorrência durou quase 12 horas.

A equipe da Polícia Militar Ambiental percebeu a camionete S10 branca na MS-180, então deu ordem de parada, mas o motorista iniciou a fuga. Assim, ele tentou atropelar os policiais, que ouviram em seguida barulho de tiros e revidaram os disparos, mas mesmo assim o rapaz continuou a fugir.

Então, foi feito acompanhamento tático até que o suspeito abandonou a S10 em uma região de mata. Em seguida foi solicitado apoio de outras forças policiais e já por volta das 21 horas as equipes receberam denúncia de onde o suspeito estaria.

 

Com isso, o rapaz foi localizado e ainda tentou fugir correndo, mas acabou preso. Em verificação na camionete, foi identificado odor forte de maconha, além de três rádios amadores instalados. A partir dessas informações, foi considerada a suspeita de que o veículo era usado para o tráfico.

Com mandado de prisão em aberto, o rapaz acabou detido e autuado pelo crime de receptação, mas também pode responder pela desobediência.