Famosos

Luísa Sonza quebra silêncio sobre boatos de romance com Vitão

Cantora disse que fofocas são sem nexo



Cantora conversou sobre traição (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após passar um tempo sem tocar no assunto, Luísa Sonza voltou a comentar sobre os boatos de que teria traído seu ex-marido com o cantor Vitão. O assunto veio à tona depois que os cantores gravaram um clipe sensual juntos.

Em um vídeo no canal de Matheus Mazzafera, a cantora definiu as fofocas como uma “coisa sem nexo” e questionou a origem machista dos rumores, segundo o portal Uol.

“Eu não tenho muito como lidar com isso. São boatos que eu não consigo nem justificar, porque não existe nem o lugar de onde vem. Vem de onde? Das roupas que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? Então, não tem embasamento. (…) Eu prefiro ignorar, até porque não tenho o que fazer com essas mentiras, é uma coisa totalmente sem nexo”, defendeu Sonza.

 

Ainda durante a conversa, ela ainda disse que mantém um bom relacionamento com o ex-marido, Whindersson Nunes, de quem se separou em abril.

“Você está solteira, Luísa?”, perguntou Mazzafera, aos risos. “Tô. Por que, Matheus?”, rebateu a cantora, entrando em detalhes sobre a decisão de não falar mais de seus romances.

“De um tempo pra cá, depois de tudo, eu optei por não expor mais, ou pelo menos expor o mínimo que eu posso (a vida amorosa). Já vivi tanta coisa, chuva de dislikes e invenções, que eu cheguei em um ponto da minha vida que não vou mais dar satisfação, nem vou falar muito sobre a vida pessoal, sabe, amigo? Escutem minhas músicas, que da minha vida pessoal cuido eu”, afirmou.