Famosos

Marcius Melhem deixa a Globo após 17 anos de contrato

Humorista também deixa projetos interrompidos



Humorista foi acusado de assédio, mas negou (Foto: Reprodução)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois de ficar 5 meses afastado, Marcius Melhem deixou a Rede Globo. O ator e roteirista coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018 e ajudou a implantar atrações como o “Tá no Ar: A TV na TV” e “Fora de Hora”. As informações foram divulgadas pelo colunista Fefito, do portal Uol.

Humorista estava na empresa havia 17 anos e, segundo o colunista, o contrato foi encerrado na manhã desta sexta-feira (14) e confirmado pela Globo por meio de comunicado.

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior. Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo.”

 

O colunista ainda lembrou que o afastamento de Melhem da Globo se deu no mesmo período em que acusações de assédio moral contra ele vieram à tona. Nomes como Dani Calabresa teriam reclamado do tratamento recebido pelo humorista. Dani, aliás, chegou a revelar que levou a ele um projeto parecido com o “Furo MTV” e o viu ganhar vida como o “Fora de Hora”, sem sua participação. Na época, ele negou as acusações e afirmou que ficaria longe do trabalho por questões familiares.