Geral

Com problemas na coluna e desempregado, família faz rifa para pagar exames e cirurgia

Família está fazendo rifa para arrecadar dinheiro para fazer exame de homem sofreu lesão na coluna durante o trabalho



(Foto: Leitor Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A família de Adão da Cruz de Andrade,56, está realizando uma rifa para arrecadar dinheiro para fazer exames e uma cirurgia. O trabalhador sofreu uma lesão na coluna e por conta das dores não consegue trabalhar.

Segundo a esposa, Renata Rodrigues dos Santos,27, a pandemia acabou deixando a situação mais crítica e também está desempregada. O marido passou a relatar aumento nas dores e os médicos recomendaram procurar médicos especializados.

“Agora, ele precisa fazer uns exames na cabeça e o médico pediu com urgência. Pelo SUS (Sistema Único de Saúde) esses exames não têm. Estou fazendo uma rifa, mas está difícil de vender. A cada dia que passa ele fica ruim. A lesão ele sofreu a mais de 5 anos quando trabalhava na fazenda, e está na lista de espera para fazer uma cirurgia”, disse.

 

Com uma filha de 5 anos, a família está vivendo de doações e de venda de produtos artesanais. “Ele teve o benefício cortado, e não consegue mais trabalhar. Eu não estou também porque cuido dele, que não pode ficar sozinho e ainda mais agora com as dores.”

Para quem quiser ajudar e comprar a rifa, entre em contato com a Renata pelos telefones (67) 98179-6137 ou (67) 98120-4613.