Itaporã

Operação desencadeada pela Polícia Civil e Policia Militar prende suspeito de série de furtos em Itaporã

O individuo está preso mediante o cumprimento a mandado de prisão preventiva



Imagem PC



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um homem de 25 anos, foi preso em Itaporã, mediante o cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de praticar vários crimes de furto na cidade. Ação conjunta foi deflagrada por policiais civis e militares.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto de 2020, foi realizada uma operação conjunta pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Itaporã, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca domiciliar do suspeito da prática de crimes de furto ocorridos no município nos meses de junho e julho deste ano.

Os mandados foram cumpridos às 6h30min da manhã e o suspeito foi localizado e preso no interior de sua casa. Foram apreendidos objetos que podem estar relacionados com os furtos sob investigação da Delegacia de Itaporã.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Dr Rauali kind Mascarenhas, foram confirmados até agora um consultório odontológico e um salão de beleza, localizado na esquina em frente ao Sicredi.

Importante ressaltar que a prisão foi possível após a realização da competente investigação policial conduzida pelo Delegado de Polícia Rauali kind Mascarenhas.

** Envie fotos, videos, de Lucius e reclamações para a equipe do Itaporã Agora pelo WhatsApp (67) 98186-1999

 

 

 

 

 

Aparecido Francisco