Policial

Conselho tutelar ‘resgata’ bebê de 1 ano com casal que brigava por causa de drogas

Pais respondem pelo crime de maus-tratos



Foto: Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Conselho Tutelar resgatou no final da noite de quinta-feira (14) em Rio Brilhante, a 153 quilômetros de Campo Grande, um bebê de 1 ano e 7 meses vítima de maus-tratos. A criança estava com os pais que brigavam por causa de consumo de drogas e se acusavam de agressão.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a uma ocorrência na região central da cidade Lá, se deparou com um homem de 40 anos e com uma mulher de 37 anos completamente alterados. Embriagada, a mulher dizia que o marido bateu nela.

Ele, por sua vez, afirma que discutiu com ela porque ela estava consumindo drogas com outros homens na residência. Além disso, a mulher o tempo todo investia contra os policiais e fazia ameaças contra eles. A equipe então percebeu que a criança corria risco naquele ambiente.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e prestou atendimento à criança que foi encaminhada para um local seguro. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o Conselho já prestava atendimento ao casal. Homem e mulher vão responder por maus-tratos. Não foi possível identificar violência doméstica.