Itaporã

Em Itaporã, Escritório Struziati Advogados recebe visita ilustre

O escrotário Struziati Advogados está localizado na Juscelino Kubitschek de oliveira proximo dos Correios



Arquivo pessoal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O escritório Struziati advogados, recebeu nesta última quarta-feira (12) a visita ilustre da vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Raíssa Moreira e Vander Medeiros Conselheiro Federal.

Na ocasião eles informaram que participaram de uma reunião em plataforma digital juntamente com o Juiz de direito da comarca de Itaporã Dr. Evandro Endo

Participaram da reunião o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 4ª subseção Dourados –Itaporã, Alexandre Mantovani, a vice-presidente Raissa Moreira e o conselheiro Federal Vander Medeiros, a reunião teve como objetivo apresentar ao magistrado a proposta de ampliação da sala da OAB no município, assim como a construção de uma sala de amamentação, semelhante ao projeto que está sendo desenvolvido no município de Dourados.

O juiz classificou como excelente a ideia. Agora com apoio do Magistrado, a diretoria da OAB irá levar a proposta até o Tribunal para que mais essa obra de valorização da Advocacia seja construída.

Durante a conversa a advogada Lourdes Struziati,destacou que a iniciativa demonstra o compromisso da ordem dos Advogados do Brasil, em humanizar as suas ações. Ela também parabenizou o poder judiciário pela sensibilidade em providenciar a área e assim oferecer a (OAB) opções para que se crie junto com Tribunal de Justiça e o Fórum, um espaço de humanização. “É um espaço de dignidade, de acolhimento. É um espaço plural, que não pertence a OAB e ao judiciário, e sim a todos, sobretudo a população", afirmou.

 

 

Aparecido Francisco