Policial

Funcionária denuncia patroa após ser acusada de roubo e humilhada na frente de clientes

Confusão ocorreu por causa de duas marmitas



Foto Ilustrativa



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Jovem de 26 anos funcionária de um restaurante localizado no centro de Campo Grande denunciou a patroa por calúnia, após ser acusada de roubo e humilhada na frente de clientes. Os fatos ocorreram por volta das 12h30 desta terça-feira (11).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima procurou um posto da Guarda Civil Metropolitana para fazer o relato. Ela estava chorando e pediu ajuda, alegando que a empregadora havia lhe culpado por um crime que ela supostamente não cometeu.

Tudo aconteceu quando um homem chegou ao estabelecimento e pediu duas marmitas. Na hora de pagar, ele foi embora dizendo que não acertaria a conta, já que a proprietária do restaurante lhe devia. A comerciante não estava no local.

 

Porém, logo em seguida, quando ela retornou e descobriu o ocorrido, passou a acusar a funcionária de roubo e disse que ela havia sido cúmplice do homem. Por este motivo, chegou a reter o documento de identidade na vítima.

A trabalhadora conta que tudo aconteceu na frente de clientes que se sentiu constrangida, pois foi humilhada. Ambas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, para registro da ocorrência.