Itaporã

Thelma do Hospital é mais uma representante feminina pré-candidata pelo PSDB de Itaporã.

Thelma chega na sigla do PSDB como pré-candidata a vereadora reunindo todas as condições de postular uma vaga





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Pré-candidata a vereadora pelo PSDB de Itaporã Telma Rejane Castro Santana, é mais uma representante feminina na grande aliança na busca a reeleição do atual prefeito Marcos Pacco.

Thelma soma-se à grande participação da mulher neste grupo que vai tomando corpo com a presença de grandes lideranças locais e novos nomes que vem surgindo ao longo dos dias.

Com mais de 15 anos trabalhando como servidora do Hospital Municipal de Itaporã, Thelma chega na sigla do PSDB como pré-candidata a vereadora reunindo todas as condições de postular uma vaga na corrida eleitoral das eleições 2020 em Itaporã.

“O prefeito Marcos Pacco e pré-candidato a reeleição disse que Thelma é muito bem vinda neste grupo que reúne outras mulheres extraordinárias, acentuando o indicativo de que a reeleição é um projeto de todas as pessoas que querem uma Itaporã reconstruída e de volta ao seu lugar de destaque no cenário estadual. “Me proponho a participar desta caminhada para as eleições de novembro, por acreditar que ainda podemos fazer muito por Itaporã, pois, nosso município precisa de pessoas comprometidas com o melhor pra nossa gente. Vamos dar continuidade aos resultados altamente positivos já alcançados pela atual administração”. Finalizou Thelma.

Da Assessoria.