Itaporã

Juarez Barreto engrossa fileiras do PSDB e é pré-candidato a vereador

Eleição 2020



Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manha desta segunda feria (10), o ex-vereador Juarez Barreto oficializou sua é pré-candidata a vereador pelo PSDB de Itaporã.

Juarez disse que agora está selando o compromisso com o grupo de caminhar juntos rumo a reeleição do prefeito Marcos Pacco colocando seu nome como pré-candidato por entender que Itaporã voltou a entrar nos trilhos. “Como homem público quero representar o povo ao lado desse grande gestor que é Marcos Pacco. “Mesmo diante de tantas dificuldades é visível a transformação que Marcos Pacco proporcionou para Itaporã. Desta forma estou pronto para agora trabalhar ao lado deste prefeito que com certeza será reeleito pela sua seriedade, capacidade e credibilidade junto ao governo do estado e todos os parlamentares que representam Itaporã, seja no estado ou em Brasília.

“ Quero participar efetivamente desta caminhada rumo a reeleição, e por isso mais uma vez estou a disposição da população para ser seu representante com firmeza e com propósito de fazer o melhor pelo município. Disse Juarez

O prefeito parabenizou Juarez pela decisão dizendo que Juarez é um nome que vem somar neste grupo que a cada minuto recebe adesões tanto de lideranças como ele que foi vereador, como também de outros amigos e amigas representantes do comercio, de denominações cristãs, de instituições, da agricultura familiar e de todos os segmentos do município.

Da Assessoria.