Itaporã

Tia Rose adere ao grupo de Pacco e se coloca como pré-candidata a vereadora

Eleições 2020



Assessoria



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


“ Com muita honra e com determinação me coloco como pré-candidata a vereadora neste grande grupo que vai firme na busca da reeleição do prefeito Marcos Pacco.” Esta foi a afirmação da pré-candidata a vereadora pelo DEM, Rosilene Rosa Flores a popular “Tia Rose”.

Suplente de vereadora por haver concorrido as eleições passadas pelo PDT, Tia Rose que é pedagoga chega como um forte nome representando as mulheres que compõe as fileiras do DEM de Itaporã.

Com efetiva participação no cenário político uma vez que já foi candidata a vereadora na eleição passada, Tia Rose destaca o bom momento em que Itaporã vive, apesar das dificuldades que assola todo pais, e afirma que vê na atual gestão um modelo de administração séria e voltada realmente para o interesse da comunidade. “Muito ainda há que fazer por nossa população, e tenho certeza que junto com Marcos Pacco vamos dar nossa parcela de contribuição para que Itaporã possa seguir no caminho certo”. Complementou.

Por sua vez Marcos Pacco reiterou o que já vem dizendo nos últimos dias, sobre os grandes nomes que começam a compor esta grande frente de apoio em prol da continuação da reconstrução do município.

Com certeza até as convenções, teremos um seleto grupo de homens e mulheres que vão estar conosco para fortalecer esse grupo que acredita numa Itaporã transformada e com seu lugar de destaque no estado de Mato Grosso Do Sul. “Tia Rose é uma forte presença da mulher nesta caminhada e muito nos honra tê-la como companheira, seja bem-vinda Tia Rose.” Finalizou Pacco.

Informativo PSDB/Itaporã