Meio Ambiente

Com 14% de umidade, Corumbá é a terceira cidade mais seca do Brasil

Há 46 dias sem chuva, o Pantanal sofre com uma das maiores queimadas das últimas três décadas





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Três pessoas foram presos na noite de domingo (9) em posse de pasta base de cocaína avaliada em quase R$ 900 mil, além de armas e munições. O flagrante ocorreu no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas) recebeu denúncia informando que uma casa na Rua do Golfinho estava sendo usada como depósito de drogas.

Os militares foram ao local e encontraram Adelcinei Alves Til, 37 anos, Renato dos Santos Chaves, 31 anos, e Valdirene Alves de Godoy, 45 anos. Dentro da casa, os policiais localizaram 44 tabletes de pasta base de cocaína numa bolsa. A droga estava avaliada em R$ 890 mil.

Além da basta base, os militares também encontraram na casa uma espingarda de pressão, um revólver calibre 38, além de diversas munições de calibres 38, 35 e 22.

À polícia, Adelcinei relatou que a droga seria levada para Minas Gerais e que as outras pessoas que estavam na casa, que era namorada e um amigo, não tinham ligação com o tráfico.

Os três foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.