Policial

Amigo tenta impedir prisão de motorista após capotamento e é ferido a tiros de borracha

O condutor do veículo estava embriagado



(Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Por volta das 21 horas de domingo (9), dois homens de 37 e 35 anos foram encaminhados para a delegacia após sofrerem um capotamento na Rachid Neder, no São Francisco. O motorista estaria embriagado e o passageiro tentou impedir a prisão, mas acabou ferido a tiro de borracha.

Conforme a Polícia Militar, o Renault Sandero era conduzido pelo homem de 37 anos e em determinado momento colidiu contra uma árvore e capotou. Assim, o veículo ficou danificado, mas os ocupantes não sofreram ferimentos.

Corpo de Bombeiros também foi acionado e foi identificado pelos policiais que o motorista estava embriagado, então foi colocado na viatura para ser levado até a delegacia. Já o passageiro, de 35 anos, se exaltou e foi até a viatura para impedir a prisão do amigo.

Então, os policiais deram dois tiros de borracha, que acabaram atingindo o homem nas pernas. Ele também foi levado para a delegacia e ainda ameaçou processar os policiais. O caso foi registrado como resistência, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial.