Esportes

Bandsports transmite Campeonato Russo a partir deste domingo

Canal exibe dois jogos na 1ª rodada: Spartak Moscou x Club Sochi e Rubin Kazan x Lokomotiv Moscou



Spartak recebe o Club Sochi no domingo (Foto: Reprodução/Instagram)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Tem novidade na tela do Bandsports! A partir deste domingo, 9, o canal irá acompanhar as emoções da temporada 2020/2021 do Campeonato Russo. Logo na rodada de abertura, serão dois jogos ao vivo com transmissão exclusiva.

No domingo, a partir das 14h, o Spartak Moscou recebe o Club Sochi. Já na terça-feira, 11, às 13h45, o Rubin Kazan estreia em casa diante do atual vice-campeão Lokomotiv Moscou.
O torneio conta com 16 equipes e é disputado em sistema de pontos corridos com jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados garantem vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto os dois últimos são rebaixados.

O Zenit é o atual bicampeão da competição. Na temporada passada, o time dos brasileiros Malcom e Douglas Santos sobrou e garantiu a conquista com quatro rodadas de antecedência.

Além do Bandsports, o Campeonato Russo também terá jogos com transmissão em TV aberta na Band. Neste sábado, 8, o canal exibiu a vitória do CSKA Moscou por 2 a 0 sobre o FK Khimki no duelo que abriu o campeonato.