Política e Transparência

Internado com coronavírus, Coronel David lamenta Dia dos Pais longe da família

Deputado estadual fez desabafo emocionado nas redes sociais e relembrou saudades do pai





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Internado com coronavírus desde a última quinta-feira (6) no Hospital El-Kadri em Campo Grande, o deputado estadual Coronel David (sem partido) compartilhou um texto emocionado neste sábado (8) nas redes sociais. Segundo ele, será o primeiro Dia dos Pais que passará longe da família.

“Infelizmente, por causa do coronavírus, será o primeiro dia dos pais que passarei longe da minha família, da minha querida esposa e do meu amado filho. Tenho fé que pelas orações da minha família e dos incontáveis amigos, e, sobretudo, pelo excelente tratamento a que estou sendo submetido pela equipe médica e de enfermagem do Hospital El Kadri, sempre sob o olhar atento e carinhoso do dr Mafuci Kadri, em breve venceremos mais essa batalha”, escreveu o deputado.

Coronel David também relembrou na postagem a morte do pai, há 4 anos, e impossibilidade de parabenizá-lo na data. Além disso, conscientizou as pessoas a cumprirem com as medidas sanitárias para que seja contida a contaminação do coronavírus em Campo Grande e retardada a superlotação de leitos na Capital.

“Não queiram sentir as dores causadas por essa doença traiçoeira e não queiram submeter suas famílias a esse sofrimento. Meu respeito aos profissionais da saúde, cada um personificando um herói, que com suas habilidades, conhecimento, atenção e carinho tornam estes dias sombrios em dias enriquecedores de aprendizado, de reflexão e de profundo agradecimento e orgulho por causa do grandioso trabalho deles em salvar vidas, no front da batalha, ficando na mira e também sendo atingidos por esse vírus. Se cuidem!!!”, escreveu.

O deputado estadual testou positivo para covi-19 e encontra-se internado no Hospital El Kadri, em Campo Grande, desde o fim da tarde de quinta-feira (6). O parlamentar de 55 anos buscou acompanhamento médico assim que sentiu os sintomas da doença associada ao novo coronavírus e logo foi internado para continuidade dos procedimentos necessários e seu restabelecimento.

No mês passado, o presidente da Alems (Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB) e o deputado Neno Razuk (PTB) também foram infectados pelo novo vírus.