Itaporã

Gladstone Rafael é pré-candidato a vereador no grupo do prefeito Marcos Pacco

Gladstone é Itaporaense estabelecido na cidade há mais 20 anos com seu escritório de arquitetura e urbanismo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O arquiteto e urbanista Gladstone Rafael oficialmente é pré candidato a vereador pelo PSDB no Grupo do prefeito Marcos Pacco.

O pré-candidato que também é ex-vereador com destacável mandato chega como um nome forte para concorrer a uma vaga no legislativo Itaporaense nas eleições de novembro.

Atuante e de muita convicção em seus ideais, Gladstone já deu prova de sua competência como homem público durante sua passagem pelo legislativo Itaporaense.

Coragem e determinação são atributos que o fizeram um vereador de destaque sempre que usou a tribuna para levantar sua voz em favor da população.

Gladstone é Itaporaense estabelecido na cidade há mais 20 anos com seu escritório de arquitetura e urbanismo. O filho da professora Esteva confirmou que vai pleitear uma vaga no legislativo nas eleições 2020.

O prefeito e candidato a reeleição Marcos Pacco disse que o trabalho de Gladstone como homem público o credencia para mais um mandato como vereador, além de que, ele sempre deixou transparecer o seu amor por Itaporã, sempre agindo com coerência e dedicação em prol da nossa população.

É mais um nome que nos deixa extremamente feliz e nos anima para mais uma caminhada. O pré-candidato disse que Itaporã não pode mais apostar em gestões que não corresponda com a necessidade da população. A atual gestão esta mostrando para que veio, e o resultado é visto por todos como um grande processo de reconstrução do município. Não podemos mais ficar no meio do caminho, acreditamos na continuação desta gestão e estamos juntos em mais este projeto em prol de Itaporã. Disse Gladstone.

Da Assessoria