Política e Transparência

Ribas do Rio Pardo contrata empresa para transporte universitário por R$ 1,2 milhão

Os alunos são estudantes de instituições com sede em Campo Grande



Foto: Reprodução.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Para fornecer transporte aos estudantes universitários e de cursos técnicos do município, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo contratou uma empresa por R$ 1.236.582,98. O extrato do contrato foi publicado nesta quinta-feira (06), no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

De acordo com a publicação, a empresa contratada é a Viatur Transporte e Turismo. Assim, a empresa deverá prestar “serviços de fretamento de veículos, para o transporte intermunicipal de estudantes universitários e cursos técnicos”.

A Prefeitura selecionou 19 pontos em que os veículos deverão parar em Campo Grande, local de estudo dos alunos. Além disto, “os veículos para transporte dos estudantes serão solicitados pela Secretaria de Educação em conformidade com a demanda de estudantes, podendo ser veículos do tipo: Ônibus Rodoviário, Micro ônibus e Van Executiva”.

De acordo com o extrato, o pagamento será efetuado em até dias úteis, contados da apresentação da nota fiscal ou fatura dos serviços. Por fim, foi definido que o contrato possui vigência de seis meses, que podem ser prorrogados.