Política e Transparência

MPMS fecha convênio com duas instituições de ensino superior para cooperação em estágios

Convênios têm duração de 12 meses e foram firmados junto à Cesul e Unicsul



Sede da Procuradoria Geral de Justiça do MPMS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande | Foto: Leonardo de França | Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 (Ministério Público Estadual) publicou no DOMP (Diário Oficial do ) desta terça-feira (4) dois extratos de convênios com instituições de ensino superior a fim de regular as condições de realização de estágios obrigatórios e não obrigatórios para alunos de cursos de nível superior (graduação e pós-graduação, lato sensu ou stricto sensu) nas dependências do .

O primeiro extrato, referente ao processo PGJ/10/1690/2020, foi firmado entre o , representado pela procuradora-geral adjunta de Justiça Administrativa, Nilza Gomes da Silva, e a Cesul (Centro de  Superior Ltda.), representado por Valmir Farias Martins, e tem vigência de 12 meses, a contar de 16 de agosto de 2020.

O segundo extrato é referente ao processo PGJ/10/1221/2020 e foi firmado juntos a  do Sul Educacional S.A., mantenedora da Unicsul (  do Sul), representada por seu Pró-Reitor de  a Distância, Carlos Fernando de Araújo Júnior. A vigência também é de 12 meses, a contar de 18 de maio de 2020 (retroativa).