Policial

Colisão na BR-060 deixa bebê de 2 meses e crianças de 3 e 5 anos em estado grave

Ao todo 8 pessoas estavam envolvidas no acidente.





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite de segunda-feira (3), acidente envolvendo a princípio três veículos, com 8 vítimas, deixou um bebê e outras duas crianças em estado grave. A  entre um carro e uma , que também envolveu um caminhão, aconteceu na região de Sidrolândia, a pouco mais de 70 quilômetros de Campo Grande.

As primeiras informações dão conta que uma família, moradora na zona rural de Sidrolândia, foi até a cidade para fazer compras. Assim, no Polo estavam o motorista de 29 anos, a esposa de 36 anos, uma adolescente de 15 anos e as crianças de 2 meses, 3 e 5 anos. Já no outro veículo uma S10, estava o motorista de 20 anos e o passageiro, de 44 anos.

A princípio, conforme o Região News, a suspeita é de que tenha ocorrido uma  frontal durante uma tentativa de ultrapassagem. A família que estava no Polo retornava para casa, enquanto a S10 seguia em direção a Campo Grande.

Com a , as crianças teriam sofrido ferimentos graves, sendo transferidas para a . Foram empenhadas 7 ambulâncias e as primeiras informações são de que o bebê de 2 meses e as crianças de 3 e 5 anos sofreram traumatismo craniano.

As causas do acidente ainda são investigadas e até o momento não há atualização sobre o estado de saúde das vítimas.