Política e Transparência

Antônio João abre licitação para modernização e ampliação de piscina semiolímpica

Edital poderá ser baixado do site da Prefeitura





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Prefeitura de Antônio João publicou nesta segunda-feira (3), no DOU (Diário Oficial da União) aviso de licitação convite nº 4/2020, para contratação de empresa técnica especializada para Execução da 1ª Etapa da Modernização e Ampliação da Piscina Semiolímpica.

De acordo com a publicação, poderão participar do certame todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação “que preencherem os requisitos e condições de credenciamento constantes deste edital”, que pode ser obtido no Departamento de Licitações, no site oficial do Município ou por e-mail: licitação.aj@gmail.com.

O recebimento da documentação e das propostas poderá ser entregue até às 8h30 do dia 11 de agosto, conforme detalhamento do edital. A obra será executada de acordo com transferência Especial 5000906 – Emendas Especiais, de parlamentares ao Município.

O município já tem aberto processo licitatório na modalidade “tomada de preços” para contratação de empresa capacitada em engenharia objetivando à Construção dos itens remanescentes da construção de um campo de futebol Suíço, de acordo com o Contrato de Repasse n.º 0335.396-69 /2010/MINISTÉRIO DO ESPORTE/CAIXA, que entre si celebram a União, por intermédio do Ministério Do Esporte, representado pela Caixa Econômica Federal e o Município de Antônio João.