Policial

Seis são presos e mais de 770kg de maconha apreendidos em rodovias estaduais durante fim de semana

Uma adolescente e mais quatro veículos também foram apreendidos nas cidades de Amambai, Caarapó e Maracaju





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) apreenderam, durante o fim de semana (1 e 2), 777.3kg de maconha e 8,35kg de skunk, conhecido como super maconha. Além da droga, seis pessoas foram presas, entre elas um foragido da Justiça. Uma adolescente e quatro veículos também foram apreendidos em Amambai, Caarapó, Iguatemi e Maracaju. A fiscalização foi realizada nas rodovias MS-295, MS-289, MS-164, MS-156 e MS-460.

Em Iguatemi, um foragido da Justiça de 24 anos tinha mandado de prisão expedido pela comarca da cidade, e foi entregue à delegacia. Já no município de Amambaí, um homem de 22 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas ao transportar 170kg de maconha em um Volkswagen Gol.

Um homem, também de 22 anos, e um adolescente foram encaminhados a delegacia de Maracajú após uma abordagem dos policias em um ônibus que seguia

Na MS-460, próximo a cidade de Maracajú, mais uma prisão por tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem de duas motocicletas, um homem de 21 anos fugiu e acabou caindo do veículo metros a frente. A segunda moto foi abandonada. Ao todo foram recuperados 136,5kg de maconha e 2,5kg de skunk, que seriam entregues na Capital.

Ao tentar transportar 256 volumes prensados de maconha e 3,75kg de skunk, o condutor de um Renault Logan com placas de Belo Horizonte (MG) foi preso por policiais do DOF. Ele tem 35 anos e confessou ter pego o veículo já carregado em Amabai. O destino final seria Caarapó e o homem contava com ajuda de mais dois carros, que possuíam comunicação interna. O veículo e o condutor foram entregues na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Caarapó.