Policial

Pai e filho são presos por porte ilegal de arma em Dourados

Com o rapaz também foi encontrado um papelote de pasta base de cocaína



Apreensão aconteceu na comunidade Ouro Fino. (Foto: Divulgação).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Equipes da Romo da Guarda Municipal realizavam fiscalização do Toque de Recolher no bairro Campo Belo, na região da comunidade Ouro Fino, quando por volta das 22h30, deram ordem de parada a um veículo GM Corsa Branco, que não obedeceu a ordem do local indicado e acabou parando o carro bem mais a frente.

Durante a abordagem do veículo foi constatado que os ocupantes eram pai e filho e apresentavam certo nervosismo. A equipe ao realizar os procedimentos, encontraram na cintura do filho, um jovem de 18 anos, um revólver calibre 32 e um papelote de pasta base de cocaína.

Sobre a arma de fogo o jovem disse que encontraram em um terreno baldio na Vila Cachoeirinha, já em relação a droga relatou que é usuário e que tinha comprado por R$ 50,00 no mesmo local. Já o pai de 37 anos, morador na Comunidade Ourofino, mudou a versão do filho e alegou que o revolver é de sua propriedade e pediu para liberar seu filho.

Como os dois não possuem porte e nem o registro de arma de fogo, foram presos em flagrante pela equipe da Guarda Municipal e encaminhados a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais, juntamente com o revólver apreendido.