Policial

Mais um caso: vizinho denuncia pitbull solto que mordeu e arrastou pastor alemão

Ele teme que o cachorro ataque a filha dele de 3 anos



(Foto: Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite de sexta-feira (31), rapaz de 26 anos morador na Vila Morumbi denunciou o vizinho, que tem um cachorro da raça pitbull de estimação. O animal teria atacado o pastor alemão da vítima e o arrastado até a rua.

Segundo o relato do rapaz, o vizinho de 65 anos tem o pitbull que fica constantemente solto na rua, sem focinheira. Naquela tarde, o pitbull teria invadido o quintal da casa da vítima, atacado o pastor alemão e o arrastado até a rua, causando várias lesões.

Assim, foi preciso que quatro pessoas intervissem para que o pitbull cessasse as agressões. Com isso, a vítima denunciou o proprietário do cachorro, já que também tem uma filha de três anos e teme pela segurança dela.

O caso é tratado como omissão de cautela na guarda do animal.

Caso recente
No último dia 22, casal que passeava com a filha pequena, de apenas quatro anos, e os três cachorros foi vítima de ataque de pitbulls. Os dois animais estavam em casa, com o portão aberto, e correram ao verem a família passando.

Assim, a mulher que está grávida de 8 meses pegou a filha e um dos cachorros no colo, quando foi derrubada pelos pitbulls. Com isso, eles pegaram um dos cachorrinhos e o arrastaram até a casa, só parando as agressões após um vizinho intervir.