Policial

Operação interdita 8 comércios durante toque de recolher em Campo Grande

Ação foi intensificada para dar cumprimento a decreto que estabelece medidas de enfrentamento ao coronavírus



Estabelecimentos foram vistoriados. Imagem: Divulgação, GCM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Operação realizada durante o período de toque de recolher em Campo Grande interditou oito estabelecimentos na noite deste sábado (25). A ação foi intensificada neste final de semana para dar cumprimento a decreto municipal, que estabelece medidas de enfrentamento ao coronavírus.

A ação fez vistorias em comércios de Campo Grande, com equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Ministério Público Estadual, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

A Guarda orientou 65 donos de estabelecimentos comerciais e oito proprietários de residências, abordou 227 pessoas nas ruas e conduziu uma pessoa para a delegacia.

A Semadur vistoriou 282 estabelecimentos, notificou cinco deles por falta de alvará e realizou cinco interdições. Já a Vigilância esteve em 141 locais, autuou três deles e interditou outros três.

Também houve fiscalizações no trânsito, sendo 115 veículos abordados, 35 notificações diversas, sendo três por dirigir sob influência de álcool. 15 veículos foram removidos para o pátio do Detran-MS.