Esportes

Com gol de Neymar e Mbappé saindo lesionado, PSG fatura título da Copa da França

Brasileiro foi responsável pelo único gol da partida; atacante francês deixou o campo chorando e preocupa para a Liga dos Campeões



(Foto: Divulgação, PSG)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O PSG faturou mais um título em sua história na tarde desta sexta-feira (24). Pela final da Copa da França, o time parisiense venceu o Saint-Étienne pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo brasileiro Neymar e garantiu o 13° troféu da competição.

Este é o primeiro jogo oficial desde o término precoce do Campeonato Francês, que foi ocasionado pela pandemia do novo coronavírus. Anteriormente, o PSG já havia realizado três amistosos na semana para que os jogadores adquirissem ritmos ideiais após ficarem longe dos gramados.

Um dos próximos compromissos do clube parisiense é a Liga dos Campeões, que será disputada no mês de agosto e o time terá pela frente a Atalanta, da Itália.

O jogo foi marcado também pela saída de Kyllian Mbappé, que recebeu uma entrada dura do zagueiro Perrin e acabou sendo substituído. A imprensa francesa também flagrou o atacante francês chorando e saindo de muletas do estádio.