Política e Transparência

Chapa de Andrezão e Michel Morrison recebe apoio de Dagoberto Nogueira

Pré-candidatos a prefeito e vice de Itaporã contam com expressivo leque de apoio





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O presidente licenciado do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal Dagoberto Nogueira, reuniu-se com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaporã, Andrezão (PSD) e Michel Vaz Morrison (PDT), respectivamente, e classificou a chapa como um novo tempo para o município.

“É a chapa da renovação, da juventude e da esperança para Itaporã”, disse Dagoberto Nogueira, que anunciou que durante seu mandato irá todos os anos apresentar emendas ao orçamento que beneficiem o município. “Vamos ajudar no desenvolvimento da cidade e para tanto já conversei com o senador Nelson Trad e com o deputado Fábio Trad para juntarem-se a nós nessa luta”, observou.

Leque de apoio

Um amplo leque de apoio e a consulta à população sobre o que os itaporanenses e as pessoas que aqui vivem desejam para a cidade são os dois eixos que vêm garantindo a consolidação da pré-candidatura de Andrezão a prefeito de Itaporã, que terá como vice o sindicalista e servidor público municipal Michel Vaz Morrison.

Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, as eleições no município acontecem no dia 15 de novembro, em um único turno.

A consolidação da chapa encabeçada por Andrezão (PSD) e Michel (PDT) é resultado do apoio político de lideranças expressivas, como o senador Nelsinho Trad, deputados federais Fábio Trad, Dagoberto Nogueira e Vander Loubet, deputados estaduais Londres Machado, Lídio Lopes e Cabo Almi, além do prefeito da capital MarquinhosTrad.

As pré-candidaturas contam ainda com o apoio do presidente da Cassems, o médico Ricardo Ayache, e do ex-deputado federal Antônio Carlos Biffi. A chapa vai entrar bastante fortalecida na campanha eleitoral, reunindo o PSD, PDT, PT, Patriotas, PSB e outras siglas que irão garantir a base política e administrativa em Itaporã.